sábado, 25 de dezembro de 2010

coisas que eu nunca vou esquecer ( ... )

Noites frias, seu corpo quente junto ao meu corpo
beijos doces, e sua boca querendo a minha
abraços fortes, e voce dizia pra eu nunca te deixar
lágrimas escorrendo, e voce dizia que não precisava de mais nada além de mim
aquelas brincadeiras que só a gente entendia, e eu sabia quando voce gostava
de alguma coisa ou não, eu sabia tudo o que se passava na sua cabeça, apenas
olhando em seus olhos, eu te intendo muito mais do que voce pode imaginar
são coisas que acontecem no amor, e tem uma intensidade tão forte
quando são obrigadas a serem apagadas da memória, a gente tenta, tenta, tenta
e são poucas as vezes que a gente consegue apagar alguma coisa, algum momento
eu mesma, já tentei e nunca consegui apagar nada, são marcas do amor que a gente
viveu, aquele amor quente, ardente, fiel, e compulsivo, é e sempre será assim o amor
que eu levo aqui dentro do meu peito e que só tem como destino voce, não me importa
o que possa a vir acontecer, desde que um dia voce olhe pra mim com olhos de quem
realmente ve o amor diante de si, com o único pensamento de se entregar totalmente
e deixar tudo acontecer, sem pressa pra amar, sem pressa pra dizer eu te amo, porq é assim
podemos falar para qualquer um ' eu te amo ' mas sabemos muito bem quando essas palavras
são ditas de coração, por alguém que ama de verdade, e é esse o meu sentimento por voce amor
eu te amo e não há nada nesse mundo que possa mudar isso, é voce tudo o que eu preciso, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário