sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu abro mão

-
Eu faço o for preciso pra te ter de volta
eu luto até perder completamente minhas forças
eu grito até perder a voz
eu viajo até o fim do mundo pra te encontrar
eu abro mão de tudo só pra ter vs ao meu lado
só pra te sentir novamente ...

eu rezo a Deus pra qe ele me dê denovo o que
ele me tirou a algum tempo atrás, rezo pra qe
ele devolva o motiivo da minha feliciidade, o motiivo
da miinha alegriia, dos meus sorrisos ...
-
eu só quero poder olhar pro lado e ver que vs está lá
pra eu qe eu precisar, pra me apoiar, pra me ajudar,
pra me amar, pra me compleetar e fazer valeer todos
aqelees soonhos qe construímos, e realizar todas as
nossas voontades juuntos, reviver todas as coisas boas,
e as ruins ? aah as ruins a gente apenas passamos por cima
e esquecemos qe um dia elas existiiram, eu quero só
felicidade, eu quero só amor, eu quero só você, e mais ninguéem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário