domingo, 5 de dezembro de 2010

Euteeamo

-
Desde o início, eu já sabia que seria dificíl te esquecer
pois desde a primeira vez que nos vimos, eu me senti como
se estivesse tido os melhores dos sonhos, me sentia leve
como se um sentimento estivesse tomando conta de mim
a partir daquele exato minuto, e realmente estava.
Com tantas coisas que passamos juntos, tantas conversas,
tantas brincadeiras, risadas, carinhos, beijos, eu ainda sinto
todo esse sentimento dentro de mim, a sua imagem não sai
da minha memória, e as lembranças se tornam cada vez mais
frequentes, eu nunca desisti de lutar, mas eu desisti de sofrer,
a dor é imensa e muito intensa mas pra mim já chega, eu tenho
erguer a cabeça e seguir minha vida, mesmo sabendo que será
dificíl sem você do meu lado, eu vou seguir e vou superar cada
obstáculo, porq eu sei que sou forte o suficiente pra isso, mas
não pense que deixei de te amar, ou que menti quando dizia
euteeamo, poorq minhas palavras sempre foram sinceras e de coração,
e não me arrependo nunca, por ter deixado você entrar na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário