quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ter vs aqii

 ( ... )
Eu queria tanto ter vs aqii novamente, pode te abraçar, beeijar
reviver todo aqele amor, aproveitar cada milésimo de segundo
olhar novamente em seus olhos e não cansar nunca de dizer que
teeamo e que me arrependo completamente de tudo o que aconteceu,
-  eu queria poder ouvir vs dizer que me ama e que tudo está tão vazio
na sua viida sem a minha presença, mas eu sei que isso nunca irá
acontecer, poor fim quem sofre mais com a história desse término sou
eu por ser tão sentimental, por te amar demais, por ter entregado minha
vida totalmente a você, mas a gente vive pra aprender, mesmo que seja
com nossos erros, mas a todo minuto estamos aprendendo alguma coisa
diferente, estamos no processo de aprendizagem desde pequeno quando
nossos pais diziam pra gente não aceitar doces de estranhos, rs.
-  Eu quero ter vs aqi comiigo, pode ser que eu não consiga agora, mas
eu confio em mim, eu sei que eu posso te reconquistar, e enquanto isso
não aconteceu eu vou reviver as nossas lembranças as nossas datas
comemorativas, aqueles fds passados juuntos, as declarações, as risadas
até mesmo os choros, os nossos momentos a sós, aquelas noites friias
dormindas de coonxiinha *-* aiiin que tempo bom, eu era feliz e sabia
só não soube aproveeitar, mas agora eu aprendi novamente e sei que tudo
o que eu fiz foi errado, e eu só te peço uma chance pra mostrar que eu mudei
e que posso realmente de fazer o homem mais feliz do muundo, sei que não
vai se arrepeender, pois agora eu tenho total certeza dos meus sentimentos
eu amo vs, eu amo a vida que eu levava, eu amo tudo o que me faz lembrar
daqueles tempos, que eu podia dizer pra céu de mundo que te amava e que era
a namorada e mulher mais feliz, por te você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário