domingo, 5 de dezembro de 2010

Voltar no tempo

-
Hoje mais do que nunca, eu daria a minha vida só pra pode voltar no tempo
e fazer tudo diferente, fazer vs ver qe o que a gente sente é um amor inexistente
onde um completa o outro, onde um não sabe viver sem a presença do outro.
 Ou pelo menos voltar e dizer tudo o que não tive oportunidade de dizer, te dar
aquele abraço apertado e ver nos teus olhos que mesmo vs negando, ainda sente
por mim o mesmo que sinto por vs, é difícil lembrar de tudo e ver que vs não está
mais aqii do meu lado, e ver que vs seguiu o seu camiinho e me esqueceu tão rápido.
  Mas acontece néah, a única coisa que restou daqueles nossos momentos foram
apenas as lembranças e esse amor que eu ainda sinto, mas tudo bem, mesmo não
podendo voltar no tempo, mesmo não podendo fazer tudo o que eu queria ter feito
já me sinto realizada porq aprendi muito com vs, mas agora vou seguir o meu caminho
e reaprender a ser FELIZ!  ( ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário