sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

é,  hoje depois de alguns meses eu consigui ser feliz, ou melhor, eu consegui achar alguém que me fizesse feliz, tive que passar por várias coisas, vários obstáculos, criticas, pra poder estar onde estou hoje, bem aqui do seu lado, te agradecendo por cada segundo de atenção, por cada minuto de olho no olho, por todas aquelas horas que deitei em seu peito e fiquei escutando o seu coração bater, pra mim era como se fosse um relóginho, aquele som me envolvia de uma tal forma que é até impossivel de explicar, a sua respiração me induzia a um leve sono, e ali sem conforto algum, só escutando o seu coração e a sua respiração eu adormeci, e quando acordei e vi voce do meu lado, pensei que fosse miragem, percebi então que o que eu estava sentindo não era só uma grande e forte amizade, mas sim uma paixão enloquente, que não me deixava mais dormir por dias e dias enquanto eu não ouvisse sua voz, e quando voce está por perto meu mundo para, e para todos os lugares onde olho só vejo seu rosto, ei amor, será que agora já posso dizer que estou apaixonada por voce, e que se voce for embora tudo em minha volta irá perder o brilho e a cor, tudo ficará embassado, é realmente asho que não ah mais tempo a esperar, eu vou gritar pra todo mundo ouvir que eu estou AMANDO novamente, e que estou muito feliz.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário