quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Houve um tempo na minha vida em que eu estava perdida, sem saber pra onde ir, o que sentir, o que fazer e então voce apareceu, e me estendeu a mão, me mostrou o caminho pra felicidade que até então, eu achei não existir mais, voce entrou na minha vida quando eu mais precisava de alguém pra compartilhar tudo o que eu estava sentindo, se dispoz a me ouvir, escutar o meu choro, dizer o que eu precisa escutar, e fazer com que eu enchegasse com clareza as coisas ruins e as coisas boas, me ensinou a como lidar com elas, e a ter calma pra resolve-las, eu sou feliz ao seu lado, me sento realizada, tudo o que aconteceu com a gente foi tão imprevisível que se torna meio SURREAL&MÁGICO.
 esse post é especial pra voce Mateus Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário