terça-feira, 1 de março de 2011

( ... ) coisas que eu sinto!

E eu não sei ao certo de onde eu tiro tanta força
pra ver as coisas que eu vejo, sentir as coisas que eu
sinto, e ouvir tudo o que ouço, me sinto perdida
como se o mundo fosse uma bússula e eu estivesse no
centro desse mundo e tivesse que escolher em
pouquissimo tempo que rumo tomar, eu sinceramente
não queria estar aonde estou, mas por algum motivo
a viida me trouxe até aqui, talvez seja pra que eu pudesse
ter certeza de algumas coisas, e descartar outras, ou até
mesmo pra que eu me sinta mais responsável pra uma
próxima fase, como se fosse realmente um jogo, onde
você é obrigado a passar as fases se não vem o chefão lá
de ciima e te mata, ai siim END GAME!.
o que será que Deus tem planejado pra miim ?
espero que seja uma coisa muito boa, quero me sentir viva
quero fazer tudo o que eu quizer, sumir no mundo talvez
mas eu sei que não serei mais a mesma garota que agora esta
escrevendo esse texto, eu quero mudar, eu vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário