terça-feira, 15 de março de 2011

( ... )

Existem coisas que nós não saímos por aí
contando pra céu e mundo, e mt menos escrevemos num pedaço de papel
eu fiz esse blog exatamente pra isso, pra que eu pudesse expressar, cada coisa
que eu sinto, em cada momento, é aqui que eu disconto minha raiva, é aqui que eu
me declaro, é aqui que eu coloco tudo o que eu não consigo mais carregar dentro de mim
e é óbviu que muitas das vezes eu passo do limite mesmo, mas foi pra isso que fiz esse blog
pra que eu pudesse passar dos limites toda vez que eu quizesse.
    É obviu também que quando estou gostando de alguém ou algo do tipo, faço mil de uma
declarações aqui, falo palavras que não deveria falar, como também em momentos de raiva
escrevo coisas além do que deveria escrever, é como se nesses momentos tudo o que eu sinto
relacionado a eles (sentimentos) viessem a tona, e eu falo tudo de uma vez, o que parece ser mt
o meu blog deixou de ser pessoal, a partir do momento que começam a vasculhar as minhas coisas
seria a mesma coisa que eu tivesse um diário e um dia alguém pegasse lesse tudo e saisse espalhando,
cadê a privacidade?, se eu quizesse falar as coisas que eu sinto em certos momentos pra todo mundo
certamente não teria feito esse blog.
    Enfim, fiz esse post especialmente pra esclarecer que esse é um BLOG PESSOAL, o meu diário
online e não gosto que ninguém fique lendo o que eu escrevo ou deixo de escrever, e o que eu escrevo
aqui são exatamente coisas que eu sinto que já estão explodindo na minha cabeça, justamente por isso
não entro todos os dias, e sim quando preciso '' desabafar '', estou deixando bem esclarecido que
NÃO GOSTO que mecham nas minhas coisas sem que eu saiba, e sem que eu deixe, afinal são as MINHAS
coisas e os MEUS sentimentos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário