domingo, 26 de dezembro de 2010

Um dia voltaremos a ser apenas eu e você ( ... )

Incrivél como as coisas se tornam tão práticas e fáceis quando não queremos faze-las
como se tornam dificeis quando queremos aceita-las, quando a gente menos imagina
já fizemos a maior burrada de nossas vidas, ou até mesmo a melhor coisa a se fazer
tudo na vida tem um lado positivo e negativo, um sim e um não.
Eu não queria ver você partir, mas eu queria ser livre, eu te amo mas eu não queria
que um dia você pudesse me amar da mesma maneira, é um amor que corroe, que transforma
a nossa maneira de ser, de ver, de paceder - é sempre assim nunca encontramos
o jeito certo de falar as coisas certas nos momentos certos e principalmente pras pessoas
certas, enfiim o que eu posso te dizer hoje é que tive que provar a mim mesma que não
sei viver sem você, e que por mais que eu tentasse eu não saberia ficar sem ter você ao
meu lado, me amando, me apoiando, me intendendo, você é tudo o que eu preciso, é o meu
espelho repletor, não consigo ver outra pessoa ao meu lado a não ser você,

Post dedicado, a apenas ele <A3!
- sei que fiz tudo errado amor, mas eu te amo e daria a minha vida por você
meio esquisito isso parece que tudo me leva até você, a pensar em você, é tudo
tão perfeito, parece até que desenharam esse casal pensando na gente *-* ' Brisa, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário